sexta-feira, 26 de junho de 2009

QPs My Night!!!Freebies

http://www.4shared.com/file/114365097/8ad7c908/QPs_By_Aline_My_night.html



Ola a todos,hoje trago mais novidades,estas lindas Qps vejam os meus Los ficaram com fofas,bem sou supeita,mas foi aprovado pela Lisete,fiz mais uma amiga,eu estou amando o Blog,estou conhecendo pessoas novas,fazendo novas amizades e me apaixonando por tudo isso,e espero que vocês tbm estejam gostando de mim por aqui,hoje trouxe estes para fim de semana e irei trazer mais durante a semana a Lisete tem cada Kit nem sei por onde começar,rs...
Os créditos de cada elemento lindo nestes QPs são para Lisete deêm uma passadinha por lá no blog dela,vcs se sentirão em casa e amaram os trabalhos dela.
Link:http://lisetescrap.blogspot.com/

e este é onde peguei este belo kit Link:http://lisetescrap.blogspot.com/2009/03/my-night-kit.html


Otimo fim de semana a todos ,beijos e fiquem com Deus!!!
E não vos esqueçam de deixarem seu comentario ok!!!







quinta-feira, 25 de junho de 2009

1 QP do cascão pra vocês!!!


Clique sobre a imagem para ir ao download!!!

Hoje só estou passando pra vós deixar este lindinho QP do cascão,eu amo a turma da mônica,em breve farei varios modelos,espero que gostem,a wordart é linda tbm não acham,vcs encontrarão no site da Vânia,http://fotoinscena.blogspot.com
Eu ando meio ocupada então me perdoem ,mas sempre estarei aqui postando minhas novidades eu ja estou montando uns QPs feitos com os kits da Lisete,que modéstia a parte,rs... eu estou adorando os resultados!
Bjus e não se esqueçam de deixar comentários!!!Bye Bye!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Agora QPs da moranguinho sem wordarts!!!By Aline

http://www.4shared.com/file/113836249/ae70a0ff/moranguinho_by_aline_sem_wordarts.html


Aqui estão mais 3 Qps by Aline da moranguinho,lembrando que os créditos de alguns elementos são de Goretty,o blog dela é show e ela postou algumas novidades passem por la o link é:http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/.
Espero que tenham gostado e fiquem com Deus!!!Deixem seu recadinhos vamos nos conhecer!!!Otima Quarta a todos!!!

Como prometido os QPs moranguinho By Aline!!!Estes são com Wordarts em português


http://www.4shared.com/file/113834985/ad2f84b2/moranguinho_by_aline_com_wordarts_em_portugues.html


Estes são os Qps que eu fiz para minhas princesas,esperem que gostem,estes estão com wordarts feitos pela amada Vânia,deêm uma passadinha no blog dela vcs irão adorar as novidades que ela esta trazendo,
deixem seus comentarios adoro ver que estão gostando!
Eu fiquei alguns dias fora do ar,rs... meu esposo estava formatando nosso PC mas ja estou de volta e com força total,ja ja irei postar mais uns QPs mas sem wordarts bastante novidades por hoje neh!!!Beijos a todos e fiquem com Deus!!!



Créditos das wordarts para Vânia e alguns elementos aqui usados foram tirados do kit da moranguinho da Goretty!!!

domingo, 21 de junho de 2009

Love in Pocoyo!!!!



Meu principe ama assistir o pocoyo,e quem não gosta neh!Créditos:Imagens tiradas da internet alguns
elementos eu peguei de um kit que a muito tempo eu tinha mas infelizmente não havia o endereço da design
mas seu Apelido esta como Liset espero ter ajudado!Agora irei atulizar!!!rs....

Ola pessoal,saudadesss!!!Eu ando tão atarefada que esta dificil de postar novidades mas prometo esta semana ficar em dia com vcs,amanha irei postar moranguinho que eu havia prometido,espero que gostem destes QPs meus filhos amam o pocoyo,na verdade todos desenhos da discovery kids,tentarei fazer mais neste estilo eu gostei e vocês???
Bjus a todos e otima semana!!!!
Deus os abençoe!!!
Voltei para lhes informar que encontrei a dona do kit que retirei os elementos do pocoyo,é da desing Lisete o blog dela é lindo mas não tem mais este belo kit mas encontrarão outros mais belos ainda.O link dela é:
http://lisetescrap.blogspot.com/
Deêm uma passadinha por là e verão que gracioso kits encontrarão!!!bjus
Creio que o Link para download dos Qps não esta funcionando então tentarei colocar por aqui pra ver se dara:http://www.4shared.com/file/113341038/d082c6aa/pocoyo_by_Aline.html

quinta-feira, 18 de junho de 2009

QPs Freebies By Aline for Girls 2


http://www.4shared.com/file/112611292/f7660627/Qps_by_girl_for_girls_2.html


Ola a todos!Sentiram minha falta???Eu estava correndo atraz de freebies pra poder montar mais Qps pra vcs,mas ainda não os arrumei,então eu fiz estes Qps do lindo kit da Bel,espero que gostem,e me perdoe por estar em falta com vcs,se tiverem pedidos podem fazer tah pessoal,deixem comentarios eu adoro...
Eu encontrei um monte de kits maravilhosos em breve muitas novidades fiquem alertas ok!!!
Me esqueci de passar os links da Bel,rs....Foi mal gente!!!
Link:http://lafleurstuffs.blogspot.com/2009/05/friendship-collection-eloneida.html
Link do blog:http://lafleurstuffs.blogspot.com/

Bjus a todos e fiquem com Deus!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

QPs freebies for Girls By Aline!

Olha eu aqui denovo,rs....Como prometido aqui estão os Qps para meninas,espero de coração que gostem ,eu como suspeita ,amei,rs...e nunca é demais pedir que aqueles que encontrarem os meus QPs By Aline em outro site ou blog por favor me avise entre em contato,faço por prazer os QPs,mas espero que estejam me dando créditos pela minha criação,fico muito honrada por ja ter feito belas amizades em tão pouco tempo de blog,eu comecei a 16 dias e ja tenho quase mil visitas fico muito feliz por isto e espero estar agradando,obrigada a todos pelo carinho,bjus a todos e uma otima terça feira!!!

Link do blog onde encontrei o Kit:http://angelflightscraps1.blogspot.com/

e aqui ja o link do Kit:http://angelflightscraps1.blogspot.com/2009/05/toys-r-us-full-size-kit.html

http://www.4shared.com/file/112149781/61ee3310/qps_angeltoys_by_aline_girls.html


Minhas princesas Sarah e Débora!!!
Beijos a todos e fiquem com Deus

segunda-feira, 15 de junho de 2009

QPs Freebies for Boys By Aline!

Oieee!!!Hoje eu me atrasei neh pessoal,perdo-me!Gomennasai neh!!!! mas eu caprichei nos modelitos de QPs para vocês e para mim tbm neh!rs...Espero que gostem e não me canso de dizer,deixem comentarios PLISS,ONEGAI ,por favor em 3 linguas,rs...E como estão todos?Aqui no Japão esta chovendo muito,agora é primavera e é normal chuva,mas o problema é não poder sair de casa,mas em tudo dai Graças,este de agora que postei são Qps para meninos,Boys,mas ja irei postar das meninas,Girls,eu amei o resultado e graças ao Kit maravilhoso que irei lhes passar o link.

Este é o Blog onde encontrei este lindo Kit ela ja me deu sua autorização para postar aqui em meu blog,passem pelo blog dela la vocês irão encontram muitas coisas lindas!

Link:http://angelflightscraps1.blogspot.com/

E este é o link do kit:http://angelflightscraps1.blogspot.com/2009/05/toys-r-us-full-size-kit.html


http://www.4shared.com/file/112148145/7607a3d2/qps_angeltoys_by_aline_boys.html



Meu menino lindoooo!!!Mamãe te ama!!!

Espero que vocês tenham gostado!!!Beijos e ja irei postar os das meninas!!Até!!!

domingo, 14 de junho de 2009

Qps do Kit Bia e Fran,Amor em preto e branco eu titulei!

Ola gente!!!Qto tempo neh!Final de semana pra mim é tão corrido,mas hoje estou aqui,e trazendo mais freebies pra vocês,eu como sempre suspeita,amei,eu amo preto e branco,rs...e fala sério os Kits da Bel são lindos,impossivel não ficar bonitas as QPs,ai estão esperem que gostem e por favor deixem comentarios eu estou amando ver os comentarios,e como foram o final de semana de todos?O meu foi bom,mas minha filhota Sarah ficou resfriadinha,mas agora ja esta melhorzinha,e eu vi tbm no blog de minha amiga Vânia que o marido dela passou por uma cirurgia,Vânia estarei orando por vós e logo ele ja estara recuperado,esperamos vê-la em breve por aqui e com otimas noticias!!!

Beijos a todos e fiquem com Deus!!!Ate amanha!!!

http://www.4shared.com/file/111873939/b8a59e02/AMOR_EM_PRETO_E_BRANCO.html



Sarah e Victor minhas riquezas!!!


Débora sempre sorrindo!!!!
Antes que eu me esqueça os links da Bel:http://lafleurstuffs.blogspot.com/2009/05/friendship-collection-biafran.html
Agora o link do blog da Bel:http://lafleurstuffs.blogspot.com/

sexta-feira, 12 de junho de 2009

QPs Boys will bw Boys parte 2!

http://www.4shared.com/file/111357122/a71a1387/Boys_will_be_boys_QPS_by_Aline_2.html

Ola a todos novamente,devido aos comentarios que recebi a respeito de QPs para meninos eu resolvi fazer mais alguns e aqui estão e espero que gostem tbm destes,bjus a todos!!!
O kit como sempre é da querida Bel:http://lafleurstuffs.blogspot.com/2009/06/freebie-boys-will-be-boys-goddie-train.html
E o site dela:http://lafleurstuffs.blogspot.com/

Meu gatão Victor!!!

Obrigada a todos e tenham um otimo fim de semana!!!Deus lhes abençõe e espero varios recadinhos ok!!!bjussss

Hoje é dia dos namorados no Brasil!!!Então um mini album de QPs pra vocês apaixonados

Ola!!!Bom dia a todos,eu havia me esquecido que foi feriado no Brasil,depois de tanto tempo longe acabo esquecendo,mas hoje eu me lembrei que é o dia dos namorados,então eu fiz mais um mini album de QPs romantico pra vocês eu aproveitei e montei uma fotinha com minha caçulinha,gente eu estou tendo grande ajuda de duas pessoas maravilhosas,porque eu não sei inglês,sei japonês ainda nem muito bem,mas dá pra me ajudar muito aqui meu nihongo basico,mas inglês,não sei nada,então a Bel a desing desses kits maravilhosos é que anda traduzindo alguns recadinhos que estão me deixando,eu sou muito grata a Bel e a todos que me escrevem comentarios,é muito bom que estão agradando vocês o meu modesto trabalho,faço com muito carinho!
A Vânia como sempre tbm tem me ajudado muito,se o mundo tivesse tantas Bel e Vânias por ai,com certeza o mundo seria bem melhor,é a Mão Amiga,mesmo que invisivel ela esta la sempre pra nos ajudar,assim como nosso amado Pai!!!Bel e Vânia Adoro vcs que Deus lhes abençõe grandemente!



Eu e minha caçulinha!


O link da Bel onde encontrarão este kit lindo:http://lafleurstuffs.blogspot.com/2009/02/valentines-day-convoy.html
E este é o link do site dela:http://lafleurstuffs.blogspot.com/


http://www.4shared.com/file/111363052/215b02f0/Qps_by_aline_valentine_parte_2.html

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Lindos Qps By Aline!!!

http://www.4shared.com/file/111190901/17d905b4/QPS_BY_ALINE_DREMS.html




Ola pessoal!!!Como Vão todos???Nós por aqui estamos bem graças a Deus,hoje irei postar uns Qps que eu amei,ainda ontem a Bel postou o Kit e eu amei os resultados e espero que vocês tbm gostem,agradeço de coração pelos comentarios,amanhã nos falamos mais ok!!!bjus a todos e fiquem com Deus.
Este é o link onde encontrei este belo Kit http://lafleurstuffs.blogspot.com/2009/06/freebie-go-ahead-dream.html
E aqui o link so site da Bel passem por la e aproveitam tem muita variedades e coisas lindass!!!http://lafleurstuffs.blogspot.com/


Minha princesa Dédé e meu gatão Vi!


Wordarts creditos a Vânia!!!Adoro os trabalhos dela,este é uso pessoal!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Muito Feliz!!!!

http://www.4shared.com/file/110960033/155f12dc/Los_Boys_will_be_boys_by_Aline.html



Ola,bom dia a vocês e boa noite pra mim,rs....Hoje estou tão feliz,minha amiga Vânia como sempre me dando aquela força,de mão amiga mesmo,e foi surpresa pra mim porque eu nem tinha visto o comentario dela aqui,qual foi minha alegria ao ver meu LOs la divulgado por um Blog que admiro e que me inspirou tanto,muiiiito obrigada Vânia Deus te abençõe hoje e sempre,obrigada pelo enorme carinho e atenção,quem não conhece o blog dela deêm uma espiadinha e fiquem a vontade pra conversar com ela,verão que falo a verdade,grande amiga ela é!!!

Este é o link dela http://fotoinscena.blogspot.com/ passem por la vocês irão amar!



Agora vamos pros LOs de hoje,Hoje fiz exclusivo para os boys,montei estes com o lindo kit da Bel e tenho mais ,mas como ja lhes disse só irei postar mais quando eu ver que esta dendo bastante saida,e volto a repetir não ganho nada com os LOs,faço por amor,porque amo tudo isso e tambem porque a pessoas maravilhosas com Bel e Vânia que ajudam muito pessoas como eu que são apaixonadas por scraps a montarem seus proprios LOs,então não tirem meus créditos,eu no começo colocava By Aline nos LOs mas percebi que não ficava legal pra poder compartilhar com queira montar suas fotinhas de familia escrito By Aline no canto,rs...mas não deixem de dizer que foi criação minha,e fico tão feliz quando vejo que estão gostando,deixem seus recadinhos pra mim,e agora irei lhes passar o link da Bel,passem por lá,tem cada kit divino,valem a pena,eu mesma amanha estarei postando mais um LO que montei com Kit dela esta tão fofo,bem eu sou suspeita neh!rs...Chega de falar,rs...vamos aos links: http://lafleurstuffs.blogspot.com/2009/06/freebie-boys-will-be-boys-goddie-train.html

Ai vocês encontraram o Kit Boys will be boys agora o link do site:
http://lafleurstuffs.blogspot.com/ bom aproveito meninas!!!

Meu gatão!!!rs.....

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia de LOs!!!Ebaaaa!!!

Ola como foram de fim se semana???Saudades mas hoje eu vim e trouxe varias novidades que eu mesma preparei pra vocês,tbm com KITs tão lindos dificil ficarem bonitos neh!!!
Hoje meu momento reflexição é sobre João 14:6:"Eu sou o caminho ,a verdade ,e a vida.Ninguem vem ao Pai ,senão por mim."Essa foi a mensagem de nosso Pastor neste Domingo que se passou,devemos pensar mais em nossa vida,pois o dia de amanhã pertence a Deus.

Bem a fotinha acima é de meus pimpolhos,fiz este LO com o kit Droopette,me parece que o blog não esta dando pra entrar mas aqui esta o link do site: la você encontrara muito coisa linda!!! http://familylambert.canalblog.com/


http://www.4shared.com/file/110699464/ff4bb168/By_Aline_droopette.html



Este eu achei tão fofo!!!É continuação dos LOs que eu ja montei,o site de onde encontrei este Kit lindo tbm tem muitas coisinhas fofas,deêm uma passadinha por la e aproveitem:
Link: http://scrapcorinne.over-blog.com/

http://www.4shared.com/file/110702613/3ca750b7/By_Aline_senteur.html


E estes LOs eu montei de muito bom gosto,esta semana é a semana dos apaixonados,dia dos namorados,eu ja tenho o meu a mais de 9 anos,rs...estarei postando mais LOs de romance por aqui durante esta semana,espero que todos gostem ,mas por favor deixem comentarios adoro saber se realmente estão gostando,agradeço a Bel que montou este Kit maravilhoso,que ja me autorizou e me deu dicas valiosas,como ja lhes disse eu comecei a 2 meses com os Los foi amor a primeira vista,rs...mas ainda tenho muito que aprender,agradeço ao apoio de todos e pelo carinho e atenção,Bel espero que goste tah!!!Bjus

Link: http://lafleurstuffs.blogspot.com/2009/02/valentines-day-convoy.html
e este é o Link do site dela deêm uma passadinha por la o site dela é divino:http://lafleurstuffs.blogspot.com/


http://www.4shared.com/file/110703178/40dc5f59/By_Aline_Valentine.html


Por favor!!Onegai como se diz em japa,deixem comentários,adoro ler seus recadinhos e saber se aprovão meu blog!!!bjus e otima Terça-Feira a todos!!!

sábado, 6 de junho de 2009

Tristeza = Consolo em Deus

Hoje estou triste que recebi uma noticia ainda a tarde,no Brasil de madrugada,faleceu uma pessoa muito querida ,não o conheci pessoalmente ,mas ja me sentia parte da familia,pois fazemos parte da familia em Cristo,hoje ele ja esta nos braços do Pai,peço a Deus que o Teu Espito Santo console a toda familia,e que os fortaleça,em nome de Jesus!!!Shinodas Amo vocês e estão em meu coração,os amo me Cristo Jesus!!!
Hoje também é o aniversário de nosso Pastor Araújo,falei com ele ainda hoje e me esqueci,rs...Pastor amado FELIZ ANIVERSÀRIO!Que Deus o abençõe hoje e sempre!!!


Agora vamos pros LOs que eu montei da Moranguinho,hj estou postando 6,mas ainda tem mais,mas ira depender de vocês,pq se não tiver muita saida não irei nem postar os outros que são muitos a turma toda e particularmente esta linduuu,do kit Louis Vuitton tbm tem mais,mas não houve ainda muita saida,rs...ah,e deixe eu dizer ,eu faço os LOs porque amo fazer,pra mim,e queria compartilhar com todos vocês,não é pra vendas hein se virem por ai a venda me avisem,é uso pessoal,e não deixem de me dar os creditos ok!!!



http://www.4shared.com/file/110245995/2edb377d/LOs_Moranguinho.html



Aqui estão minhas modelos fofas,rs...espero que gostem dos LOs e otimo fim de semana a todos!!!



Aqui estão os kits que usei pra poder fazer estes LOs lindus!Vãnia como sempre comigo,amu você Vânia!Obrigada por tudo! E a Goretty que ja me deu carta branca pra usar e abusar de seus kits,rs...obrigada linda espero que vcs gostem!!!bjus


quinta-feira, 4 de junho de 2009

Alegria!!

Estes são os kit que eu usei pra fazer os QPs vocês poderão encontrar no site da Goretty http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/ bom scraps pra vcs e aproveitam os meu tbm de brinde!!!rs... bjus!



Hoje fiquei muito feliz em ver que meu blog esta tendo visitas,rs...estava me sentido tão sozinha,então hj trarei 6 QPs que fiz com muito carinho e é muito chic,LOUIS VUITTON,nem eu sei escrever esse nome de tão chic que é,rs... espero que gostem,olhem como eu e minha princesinha ficamos lindas nesse Qp.


Este é a parte 1 estão fofo não estão!!!

http://www.4shared.com/file/109928101/b8b88166/QPs_Louis_Vitton_-parte_1.html


E este aqui é a parte 2,obrigada pelo carinho,deixem comentario é sempre bom saber se vcs estão gostando!!!
http://www.4shared.com/file/109928769/e4b4d260/QPs_Louis_Vitton_-parte_2.html


Amanha tera mais ,se tiverem algum pedido e que esteja ao meu alcance terei muito feliz em fazer um Qp em especial,obrigada pelo carinho e fiquem com Deus!Otima sexta a todos!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Começando agora!!!

Como eu estou começando agora com meu blog,e tbm em fazer mais QPs,uma grande aimga Vânia me deu uma dica,e agora entrarei em contato com as design dos kits pra pedir autorização das postagens dos QPs,por enqto estão validos,mas agora dependera da respostas das design,obrigada pelo carinho .
Hoje eu não tenho novidades,como tenho 3 filhos e todos ainda em idade de entre 1 a 5 anos,fico a maior parte do tempo cuidando deles em casa,mas qdo eu tiver novidades lhes direi esta bem!
Bjus e otima Quinta!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Momento de reflexão!!!E QP de brinde!!!

Antes de eu começar a compartilhar o momento de reflexão ,conheçam um pouco mais de mim.
Sou Aline,vivo no Japão,eu e minha Familia servimos ao Senhor,sou evangélica a mais de 12 anos,outro dia irie falar da Familia de Cristo de minha cidade Natal,mas Hoje falarei um pouco da minha Familia em Cristo daqui do Nihon.
Congrego na I.P.R.J. Igreja Presbiteriana Renovada do Japão,Meu Pastor é o Pastor José Araújo,ele pra mim tem sido mais que um instrumento nas mãos de Deus,aqui por ser um País muito fechado e vida corrida,aqui não temos familiares,pai,mãe e irmãos,é onde entra a Igreja em minha vida,ali me sinto em casa,entre meus irmãos e com a benção do Pai,quem vive neste país sabe como é a vida aqui.
Tenho 3 filhos,todos nascidos aqui,onde mais uma vez,minha Familia em Cristo tem sido meu apoio,foram eles que Deus colocou como auxilio,como amparo,o Pastor e sua familia sempre estiveram em todos os momentos mais importantes de minha vida,os nascimentos de meus filhos,mas compartilharei mais pra frente porque senão agora escreverei um livro,rs...
Resumindo,sou feliz por estar fazendo parte dessa Familia.Na foto acima ,esta
a Missionaria Lane(esposa de nosso Pastor Araújo) e o Hermano Tomi(benção de Deus)Hermano porque ele é Paraguaio,mais um detalhe,nossa igreja é bem variada,entre brasileiros,peruanos,paraguaios,bolivianos e japoneses,Glorias a Deus!!!
Bem,neste Domingo,dia 31/05/2009,Foi a Missionaria Lane que nos trouxe a Palavra de DEus,ela leu a Parábola do Filho Pródigo;que esta no Livro de Lucas 15:11 -32,um breve resumo é a história do filho que sai de casa,repartindo ja sua herança,e deixa teu pai e irmão,e gasta tudo o que tinha,chegando a passar fome,onde reconhece seu erro e retorna a casa do pai,e diz que não era mais digno de ser chamado filho,pois pecou contra Deus e contra seu pai,mas o pai tão feliz em vê-lo,o abraça e logo chama seus servos para vesti-lo com boas roupas e para que pudessem prepararem um banquete,pois seu filho que antes estava perdido retornaste com vida a casa,mas o irmãos mais velho que ficou ao lado do pai,estava no campo a trabalho,qdo retorna a casa vê musica e festa,e chama um dos servos e pergunta o que esta acontecendo,e este lhe diz que o irmão dele retornara e o pai preparaste a festa em virtude do filho que com vida retornou pra casa,o mais velho ouvindo isto foi ate ao pai e indignado lhe pergunta pq tudo isto,ele que havia ficado em casa nunca teve se quer uma festa,e o irmão que saiu de casa ,gastou tudo e volta tem essa recepção,mas o pai lhe diz que tudo qto ele tem era dele tbm,e que ele sempre esteve ao seu lado,mas que era justo se alegrar-vos,pois o filho que antes era morto reviveu,e que antes era perdido foi achado.
E nós,será que agimos como o pródigo que saiu e pecou contra o Pai,mas que se arrepende e volta aos braços do Pai(Deus)reconhecendo que errou e que sem Ele não é nada,ou somos como o filho que esta na casa do Pai,mas que as vezes mesmo calado,nos sentimos obrigados,forçados,e não nos regozijamos ,fazemos de tudo,mas como obrigação,como empregado do proprio Pai,estamos na casa dEle,mas ha desejos das coisas do mundo,vive como se só houve o hj,deixamos de nos alegrar,ou as vezes passamos tanto tempo murmurando,questionando Deus e deixamos a benção de Deus passar,temos que ter uma posição diante do Pai,Ele nos ama e quer o melhor a todos,mas para que possamos regozijar nEle temos que saber viver com Ele,entender o que é o Amor,Perdão,Comunhão e entre muitos outros,mais acima de tudo reconhecer que sem Ele nós não somos nada!!!

Era este momento de reflexão que eu queria vos compartilhar,oro que mesmo sendo cansativo,longo,muitos tenham conseguido ler até o final,e peço a Deus neste momento que sua vida seja transformada,e que não olhemos aos outros dizendo que eles são assim,mas olhemos ao nosso interior e que o Espirito de Deus nos revele onde é que esta nosso erro,e todos tenham uma otima semana abençoada por Deus!!!
Agora aqui esta o QP como brinde como recordação desse momento,espero que gostem!!!Bjus


Só clicar sobre o QP pra ir ao download!!!


segunda-feira, 1 de junho de 2009

QPs do Kit Senteur d'Agrume Feitos By Aline





http://fotoinscena.blogspot.com/
http://scrapcorinne.over-blog.com/.Este é o Kit de wordarts de minha querida Vânia,eu amei este ela fez especialmente pra mim,dê uma passadinha la Vocês irão adorar!!!E Este Kit Senteur esta maravilhoso ,Parabéns!!!Eu fiz ótimos Qps!!!Rs...Aproveitem meninas!!bjus













E agora vamos para os Qps que lhes disse mas antes olhe como inspiração um que particularmente adorei.





Minhas princesas!!!



Agora sim os QPs By Aline!!!!