Início Contato My Store Galeria

domingo, 21 de junho de 2009

Love in Pocoyo!!!!



Meu principe ama assistir o pocoyo,e quem não gosta neh!Créditos:Imagens tiradas da internet alguns
elementos eu peguei de um kit que a muito tempo eu tinha mas infelizmente não havia o endereço da design
mas seu Apelido esta como Liset espero ter ajudado!Agora irei atulizar!!!rs....

Ola pessoal,saudadesss!!!Eu ando tão atarefada que esta dificil de postar novidades mas prometo esta semana ficar em dia com vcs,amanha irei postar moranguinho que eu havia prometido,espero que gostem destes QPs meus filhos amam o pocoyo,na verdade todos desenhos da discovery kids,tentarei fazer mais neste estilo eu gostei e vocês???
Bjus a todos e otima semana!!!!
Deus os abençoe!!!
Voltei para lhes informar que encontrei a dona do kit que retirei os elementos do pocoyo,é da desing Lisete o blog dela é lindo mas não tem mais este belo kit mas encontrarão outros mais belos ainda.O link dela é:
http://lisetescrap.blogspot.com/
Deêm uma passadinha por là e verão que gracioso kits encontrarão!!!bjus
Creio que o Link para download dos Qps não esta funcionando então tentarei colocar por aqui pra ver se dara:http://www.4shared.com/file/113341038/d082c6aa/pocoyo_by_Aline.html

3 comentários:

  1. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 21 Jun [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 22 Jun [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir
  2. Hi :o)
    These QP's are sooooo cute! But the link isn't working :o(

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar,,estão lindos,,estava procurando p/ colocar fotos da minha afilhada!Bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!