quarta-feira, 18 de novembro de 2009

C.T.Cintia Designs_kit Cintia



Oieee,volteiiii,mas agora só passando pra avisar que tem novidade na lojinha da CIntia ,olha que lindo kit,ela fez em homenagem a ela mesmo,e vocês nem viram as páginas que as meninas que trabalham comigo fizeram estão tão lindosssss,assim como o kit perfeitooo,mas passem lá na lojinha não fiquem na vontade,já está a venda então comprem já o de vcs e façam assim como a Cintia,faça uma homenagem a si mesma,comprando este lindo presente pra vc mesma,o link da lojinha:http://cintiadesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&cPath=14&products_id=396

E fiquem agora com meus layouts e mais uma vez me despeço de vcs,bjuss e até breve!!!!





Mais um C.T.agora de Karen Kleid Designs,Internacional.


Olá pessoas do meu coração,saudades,eu ando cada dia mais apaixonada pelos scraps,vou contar um segredo,quero muitooo fazer kits também,mas ainda não me sinto apta pra tal proeza,já me arrisquei em 3 ,lancei 1 só aqui ainda,os outros em breve postarei,mas sendo free eu ainda tenho que melhorar muito e tenho pessoas maravilhosas me ajudando para que eu consiga meu objetivo,a Bia e a Elyane e também a Goretty tem me dado super dicas e qto mais pra mim melhor,mas quem sabe ano que vem(falta pouco,rs...)estarei até lá me aperfeiçoando,bem mas vim hoje mesmo pra falar de minha outra chefinha que tbm é Internacional,eu choquei qdo ela me convidou pra participar do CT dela,estou tão feliz que já até fiz 4 layouts de dois kits dela,que por sinal são lindos,deêm uma passadinha na loja dela e comprem já pra vocês ,pois os produtos dela são lindos,aqui está o link da loja:http://coolscrapsdigital.com/index.php?main_page=index&manufacturers_id=2
Este primeiro kit é pro natal que já está aí,como passou rápido neh pessoal,nem vi o Ano passar,rs....
E aqui estão meus layouts feito com o kit December Lights:



E este é o kit Autumn Twilight,amei as cores e meus layouts logo abaixo:





Foto:De minha recordação quando fomos a Hamamatsu e passamos ao lado do monte fuji,lindo neh!

Por hoje é só pessoal,espero que tenham gostado ,então deixem vosso comentário,é tão bom ver a tua opinião,bjus a todos e Deus abençoe a todos nós!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lançamento de Laurak Scrapapatte_Kit Little Princess



Ola pessoas lindas de meu coração,sentiram minha falta,eu senti a falta de vocês,hoje eu venho trazendo mais uma novidade,minha chefinha e companheira Laurak Scrapapatte lançou ontem este kit maravilhoso,o Little Princess e vocês encontrarão este lindo kit no blog dela http://scrapapatte.over-blog.com/article-little-princess-mon-nouveau-kit-sort-en-freebie-pour-une-semaine--39461953.html
E se vocês correrem ainda dá tempo de pegarem ele free no site dela,então corram lá e deixem um comentário ela irá amar,e depois encontrarão o kit a venda nas lojas!
Estes são meus layouts feito com este maravilhoso kit!
Beijos e ótima semana a todos!!!
Ps:Gente é limitado só mais algumas horas então corram e depois só nas lojas,bjus e bons scraps!


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Layouts minha participação no C.T.Elyane Araújo


Oieee gente que saudadess mas eu estou trabalhando tanto e como,e minhas outras chefinhas tbm tiveram mais lançamentos que talvez amanhã já estarei aqui postando ,mas já aviso que são lindosss,assim como todos trabalhos dessas minhas chefas,amo todas elas,o que eu mais gosto é que mantemos contato,não só aquele lance de oi e tchau como em ambientes de trabalhos,eu amo tudo isso...rs....
Mas chega de papo e vamos ao que hoje vim lhes dizer,hoje trago mais kits da minha chefa Elyane Araújo que estão lindosss como os que ela faz e eu ainda tenho kits dela pra fazer,mas se quizerem,ou ficaram curiosos,basta ir a loja dela e já dar uma olhadinha e adquirir um desses lindos kits aqui estão 4 dos kits que fiz entre ontem e hoje e espero que gostem de meus layouts,porque os kits eu ameiiii,então vamos aos links da loja:http://estyloeimagem.com/shop/
E o link do site dela:http://elyanearaujo.blogspot.com/
Gente hoje aqui a sexta feira já está no final e hoje que vi é dia 13,mas como não tenho superstições,rs....deixe aqui um enorme beijo e um forte abraço e desejando a todos um maravilhosos fim de semana e que Deus abençoe a todos nós.

Meus layouts com o kit Felicity.




Meus layouts com o kit Fantasy!



Créditos tbm ao template by Franziska Altmann.

Meus layouts com o kit Sunset fall




Meus layouts com o kit Lovely Garden



terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lançamento na loja da ELYANE ARAÚJO!


Olá pessoal,olha eu denovo por aqui,rs..como passaram de ontem pra hoje?Muitas coisas acontecem não é,e não é que aconteceu por aqui também, olha que lindo kit que minha chefinha Elyane acabou de lançar,fresquinho,acabou de sair do forno,então não deixe esfriar,vão a loja dela e adquirim já o seu,e tenho como provar que este kit é muito bom,só pra vocês verem que ele é de dar aguá na boca olhem os lindos los que eu montei com este maravilhoso kit (PS:não sou convencida,rs....)é que realmente este kit está MARA como dizem agora neh!!!

Então vamos ao link da lojinha de minha chefinha Elyane:
http://estyloeimagem.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=&products_id=423
E porque não aproveitar também e darem uma passadinha no blog dela,passem por lá e deixem um comentário ela irá amar,link do blog:http://elyanearaujo.blogspot.com/
É isto aí pessoas do meu coração,estou bem atarefada estes dias,mas irei deixar minha casa mais em dia também,rs....deixem também o vosso comentário por aqui,quero saber se estou sendo aprovada por todos,rs...e Goretty obrigada amiga por sempre estar presente em minha casa seja sempre muito bem vinda,e obrigada a todos também aqueles que passam por aqui e gastam o vosso tempo vendo meu blog,mesmo que não deixam seus comentários saibam que vocês também sempre serão muito bem vindo,e que em meu coração sempre caberá todos vocês,então fiquem aqui agora com meus trabalhinhos(layouts) e com um grande beijo em vossos corações que Deus abençoe a todos nós!!!Bye bye!!!





Créditos da foto acima:Foto tirada da internet.



domingo, 8 de novembro de 2009

Creative Time the Benilda Scraps.Novos kits!


Kit Happy Fall by Benilda Scraps

Olha eu novamente por aqui,mas agora falando e provando a você que vale a pena investir nestes kits,a Benilda faz cada kits lindos assim como minhas outras chefinhas(senão elas ficam com ciúmes)rs....eu pelo menos amei os meus resultados e vocês o que acharam???Deixem comentários pra eu também a vossa opinião,mas vamos ao que nos interessa:
-Aline onde encontro estes kits maravilhosos?
Res:Bem vocês os encontrarão na loja da Benilda Scraps-Link:http://benildabezerra.com.br/store/
E vocês também podem visitá-la no site dela http://www.benildabezerra.com.br/benildascrap/
Passem por lá e deixem um recadinho pra ela,assim como eu ela tambèm gosta de suas visitas,agora sintam se em casa,vejam e revejam e não deixem de adquirir um kit a você,final de ano já está aí,que tal presentearmos alguém que amamos com um belo Scrap?
Pessoas de meu coração agora vos deixo com as prévias dos kit e com os meus trabalhinhos feito com estes belos kit,e obrigada pela visita!!!bjusss ah e voltem sempre ok!!!!
Ótima semana a todosss!!!



Kit Larissa




Créditos kit larissa by benilda scraps.Foto:Débora.Templante 55 by timounette.


Kit Colors of Day



Créditos kit colors of day by Benilda Scraps.Foto:Sarah.Fonte:robo Std.Templante bella gypsy designs_GP challenge1



Los do minikit essence By Elyane Araújo!


Olá a todas,mas uma semana começando,e hoje estou trazendo novidades,como faço parte do CT de Elyane ,que é uma amor de pessoa e ando aprendendo cada mais com ela,estou participando de uma galeria que eu achei o maximo,tudo de bom,rs...É a galeria Scrapper Idol http://coolscrapsdigital.com/forum/forumdisplay.php?f=85 lá está rolando um desafio,mas somente para as pessoas que são associados a esta galeria,e nossa chefinha Elyane lançou este mimikit lá somente para este desafio,e aqui está minha participação e mais lo que fiz pq amei trabalhar com este minikit,aqui no blog da Elyane vocês encontrarão tudo explicadinho sobre este lindo desafio http://elyanearaujo.blogspot.com/2009/11/firt-challenge-meu-primeiro-desafio.html , venham e não deixem de participar,façam parte desta familia...O minikit é free,então corram porque é por tempo limitadooo...
Bjusssss e ótima semana a todosss!!!


Meus los,este primeiro foi para o desafio:


Este fiz por adorar este minikit assim como todos trabalhos da Ely!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Creative Time the Benilda Scraps.

Olha eu novamente por aqui,mas desta vez pra lhes dizer que tambèm faço parte do CT da Benilda Scraps,ela é um amor de pessoa,na verdade a conheci através do CT da Elyane,a Bê (assim como eu a chamo),é a nossa "dinda" no CT da Elyane,e ela a Bê nos convidou quem está no CT da Elyane a fazer também parte do CT dela,rs...tudo em Familia,vocês nem imaginam como a gente fala,ou seja escreve neh,minha caixa de email do yahoo vive lotada e justo hoje que eu queria falar não tinha ninguém,rs....mas chega de papo neh,este 2 belos kit que estão aqui com meus layouts vocês encontrarão na loja da Benilda,corram lá e peguem o de vocês.
Link da loja:http://benildabezerra.com.br/store/
e do site dela:http://www.benildabezerra.com.br/benildascrap/
Passem lá e deixem recadinhos ela vai amar!
Bjus a todos e ótimo fim de semana!!!!

Meus layouts com este kit acima o kit Fun on the farm by Benilda Scraps



Kit Autumn Leaves by Benilda Scraps


Meus layouts: