Início Contato My Store Galeria

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Como prometido os QPs moranguinho By Aline!!!Estes são com Wordarts em português


http://www.4shared.com/file/113834985/ad2f84b2/moranguinho_by_aline_com_wordarts_em_portugues.html


Estes são os Qps que eu fiz para minhas princesas,esperem que gostem,estes estão com wordarts feitos pela amada Vânia,deêm uma passadinha no blog dela vcs irão adorar as novidades que ela esta trazendo,
deixem seus comentarios adoro ver que estão gostando!
Eu fiquei alguns dias fora do ar,rs... meu esposo estava formatando nosso PC mas ja estou de volta e com força total,ja ja irei postar mais uns QPs mas sem wordarts bastante novidades por hoje neh!!!Beijos a todos e fiquem com Deus!!!



Créditos das wordarts para Vânia e alguns elementos aqui usados foram tirados do kit da moranguinho da Goretty!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!