Início Contato My Store Galeria

sexta-feira, 26 de junho de 2009

QPs My Night!!!Freebies

http://www.4shared.com/file/114365097/8ad7c908/QPs_By_Aline_My_night.html



Ola a todos,hoje trago mais novidades,estas lindas Qps vejam os meus Los ficaram com fofas,bem sou supeita,mas foi aprovado pela Lisete,fiz mais uma amiga,eu estou amando o Blog,estou conhecendo pessoas novas,fazendo novas amizades e me apaixonando por tudo isso,e espero que vocês tbm estejam gostando de mim por aqui,hoje trouxe estes para fim de semana e irei trazer mais durante a semana a Lisete tem cada Kit nem sei por onde começar,rs...
Os créditos de cada elemento lindo nestes QPs são para Lisete deêm uma passadinha por lá no blog dela,vcs se sentirão em casa e amaram os trabalhos dela.
Link:http://lisetescrap.blogspot.com/

e este é onde peguei este belo kit Link:http://lisetescrap.blogspot.com/2009/03/my-night-kit.html


Otimo fim de semana a todos ,beijos e fiquem com Deus!!!
E não vos esqueçam de deixarem seu comentario ok!!!







3 comentários:

  1. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Quick Page(s) post on Jun. 27, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda que bom que gostou dos meus kits
    E pode usar pra fazer QPs sim, vou amar, só coloca o link do meu blog no post, como vc faz com as outras ta?
    E quando postar me avisa ok?
    beijossssssssssssssss
    *O que precisasr pode me gritar!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!