Início Contato My Store Galeria

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hoje é dia dos namorados no Brasil!!!Então um mini album de QPs pra vocês apaixonados

Ola!!!Bom dia a todos,eu havia me esquecido que foi feriado no Brasil,depois de tanto tempo longe acabo esquecendo,mas hoje eu me lembrei que é o dia dos namorados,então eu fiz mais um mini album de QPs romantico pra vocês eu aproveitei e montei uma fotinha com minha caçulinha,gente eu estou tendo grande ajuda de duas pessoas maravilhosas,porque eu não sei inglês,sei japonês ainda nem muito bem,mas dá pra me ajudar muito aqui meu nihongo basico,mas inglês,não sei nada,então a Bel a desing desses kits maravilhosos é que anda traduzindo alguns recadinhos que estão me deixando,eu sou muito grata a Bel e a todos que me escrevem comentarios,é muito bom que estão agradando vocês o meu modesto trabalho,faço com muito carinho!
A Vânia como sempre tbm tem me ajudado muito,se o mundo tivesse tantas Bel e Vânias por ai,com certeza o mundo seria bem melhor,é a Mão Amiga,mesmo que invisivel ela esta la sempre pra nos ajudar,assim como nosso amado Pai!!!Bel e Vânia Adoro vcs que Deus lhes abençõe grandemente!



Eu e minha caçulinha!


O link da Bel onde encontrarão este kit lindo:http://lafleurstuffs.blogspot.com/2009/02/valentines-day-convoy.html
E este é o link do site dela:http://lafleurstuffs.blogspot.com/


http://www.4shared.com/file/111363052/215b02f0/Qps_by_aline_valentine_parte_2.html

Um comentário:

  1. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Quick Page(s) post on Jun. 12, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!