Início Contato My Store Galeria

segunda-feira, 1 de junho de 2009

QPs do Kit Senteur d'Agrume Feitos By Aline





http://fotoinscena.blogspot.com/
http://scrapcorinne.over-blog.com/.Este é o Kit de wordarts de minha querida Vânia,eu amei este ela fez especialmente pra mim,dê uma passadinha la Vocês irão adorar!!!E Este Kit Senteur esta maravilhoso ,Parabéns!!!Eu fiz ótimos Qps!!!Rs...Aproveitem meninas!!bjus













E agora vamos para os Qps que lhes disse mas antes olhe como inspiração um que particularmente adorei.





Minhas princesas!!!



Agora sim os QPs By Aline!!!!








4 comentários:

  1. Aline, uma recomendação: todas as vezes que fizer um trabalho, precisa dar os créditos de tudo que usar no LO. E, se fizer QPs e disponibilizar em download, precisa da autorização da designer para poder distribuir, mesmo que gratis.Eu já tive problemas com wordarts onde usei elementos de um kit, dei créditos mas,como não pedi autorização, a designer me pediu muito educadamente para tirar de circulação que ela não permitiria. Agora, ou não uso nada ou uso coisas que todo muito faz e não pode reclamar que é de sua criação exclusiva.
    Bjinhos
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 03 Jun [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 04 Jun [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Movie/Music Theme post on Jun. 05, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!