Início Contato My Store Galeria

terça-feira, 2 de junho de 2009

Momento de reflexão!!!E QP de brinde!!!

Antes de eu começar a compartilhar o momento de reflexão ,conheçam um pouco mais de mim.
Sou Aline,vivo no Japão,eu e minha Familia servimos ao Senhor,sou evangélica a mais de 12 anos,outro dia irie falar da Familia de Cristo de minha cidade Natal,mas Hoje falarei um pouco da minha Familia em Cristo daqui do Nihon.
Congrego na I.P.R.J. Igreja Presbiteriana Renovada do Japão,Meu Pastor é o Pastor José Araújo,ele pra mim tem sido mais que um instrumento nas mãos de Deus,aqui por ser um País muito fechado e vida corrida,aqui não temos familiares,pai,mãe e irmãos,é onde entra a Igreja em minha vida,ali me sinto em casa,entre meus irmãos e com a benção do Pai,quem vive neste país sabe como é a vida aqui.
Tenho 3 filhos,todos nascidos aqui,onde mais uma vez,minha Familia em Cristo tem sido meu apoio,foram eles que Deus colocou como auxilio,como amparo,o Pastor e sua familia sempre estiveram em todos os momentos mais importantes de minha vida,os nascimentos de meus filhos,mas compartilharei mais pra frente porque senão agora escreverei um livro,rs...
Resumindo,sou feliz por estar fazendo parte dessa Familia.Na foto acima ,esta
a Missionaria Lane(esposa de nosso Pastor Araújo) e o Hermano Tomi(benção de Deus)Hermano porque ele é Paraguaio,mais um detalhe,nossa igreja é bem variada,entre brasileiros,peruanos,paraguaios,bolivianos e japoneses,Glorias a Deus!!!
Bem,neste Domingo,dia 31/05/2009,Foi a Missionaria Lane que nos trouxe a Palavra de DEus,ela leu a Parábola do Filho Pródigo;que esta no Livro de Lucas 15:11 -32,um breve resumo é a história do filho que sai de casa,repartindo ja sua herança,e deixa teu pai e irmão,e gasta tudo o que tinha,chegando a passar fome,onde reconhece seu erro e retorna a casa do pai,e diz que não era mais digno de ser chamado filho,pois pecou contra Deus e contra seu pai,mas o pai tão feliz em vê-lo,o abraça e logo chama seus servos para vesti-lo com boas roupas e para que pudessem prepararem um banquete,pois seu filho que antes estava perdido retornaste com vida a casa,mas o irmãos mais velho que ficou ao lado do pai,estava no campo a trabalho,qdo retorna a casa vê musica e festa,e chama um dos servos e pergunta o que esta acontecendo,e este lhe diz que o irmão dele retornara e o pai preparaste a festa em virtude do filho que com vida retornou pra casa,o mais velho ouvindo isto foi ate ao pai e indignado lhe pergunta pq tudo isto,ele que havia ficado em casa nunca teve se quer uma festa,e o irmão que saiu de casa ,gastou tudo e volta tem essa recepção,mas o pai lhe diz que tudo qto ele tem era dele tbm,e que ele sempre esteve ao seu lado,mas que era justo se alegrar-vos,pois o filho que antes era morto reviveu,e que antes era perdido foi achado.
E nós,será que agimos como o pródigo que saiu e pecou contra o Pai,mas que se arrepende e volta aos braços do Pai(Deus)reconhecendo que errou e que sem Ele não é nada,ou somos como o filho que esta na casa do Pai,mas que as vezes mesmo calado,nos sentimos obrigados,forçados,e não nos regozijamos ,fazemos de tudo,mas como obrigação,como empregado do proprio Pai,estamos na casa dEle,mas ha desejos das coisas do mundo,vive como se só houve o hj,deixamos de nos alegrar,ou as vezes passamos tanto tempo murmurando,questionando Deus e deixamos a benção de Deus passar,temos que ter uma posição diante do Pai,Ele nos ama e quer o melhor a todos,mas para que possamos regozijar nEle temos que saber viver com Ele,entender o que é o Amor,Perdão,Comunhão e entre muitos outros,mais acima de tudo reconhecer que sem Ele nós não somos nada!!!

Era este momento de reflexão que eu queria vos compartilhar,oro que mesmo sendo cansativo,longo,muitos tenham conseguido ler até o final,e peço a Deus neste momento que sua vida seja transformada,e que não olhemos aos outros dizendo que eles são assim,mas olhemos ao nosso interior e que o Espirito de Deus nos revele onde é que esta nosso erro,e todos tenham uma otima semana abençoada por Deus!!!
Agora aqui esta o QP como brinde como recordação desse momento,espero que gostem!!!Bjus


Só clicar sobre o QP pra ir ao download!!!


2 comentários:

  1. Oiê! Olha eu aqui! Vou dar o link do seu by Aline lá no Foto In Scena. Parabéns! Escolha uma galeria tambem, e mostre seu trabalho. Isso atrai gente para o blog!
    Bjs!
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Oie!Ai Vânia,Tu és minha inspiração,é sério viu!!!Mas qual galeria vc me indica???E como faço???rs....Ainda não sei como mecher,eu queria colocar tudo o que vc tem ,o espaço de comentarios mas não sei como colocar,rs....Muito obrigado pela força Amiga!!!bjusss

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!