Início Contato My Store Galeria

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Alegria!!

Estes são os kit que eu usei pra fazer os QPs vocês poderão encontrar no site da Goretty http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/ bom scraps pra vcs e aproveitam os meu tbm de brinde!!!rs... bjus!



Hoje fiquei muito feliz em ver que meu blog esta tendo visitas,rs...estava me sentido tão sozinha,então hj trarei 6 QPs que fiz com muito carinho e é muito chic,LOUIS VUITTON,nem eu sei escrever esse nome de tão chic que é,rs... espero que gostem,olhem como eu e minha princesinha ficamos lindas nesse Qp.


Este é a parte 1 estão fofo não estão!!!

http://www.4shared.com/file/109928101/b8b88166/QPs_Louis_Vitton_-parte_1.html


E este aqui é a parte 2,obrigada pelo carinho,deixem comentario é sempre bom saber se vcs estão gostando!!!
http://www.4shared.com/file/109928769/e4b4d260/QPs_Louis_Vitton_-parte_2.html


Amanha tera mais ,se tiverem algum pedido e que esteja ao meu alcance terei muito feliz em fazer um Qp em especial,obrigada pelo carinho e fiquem com Deus!Otima sexta a todos!

3 comentários:

  1. Bom Dia Aline,vc pode fazer o que tiver vontade com os meus Kits,pode postar,mudar de cor,compôr do jeito que quizer,afinal os kits são só uma idéia e que podem ser melhorados.
    Gostei muito do seu blog,está tudo muito bonito e organizado.
    Tenha um ótimo dia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 05 Jun [LA 12:13am, NY 02:13am, UK 07:13am, OZ 05:13pm] ).

    ResponderExcluir
  3. Oi simpatia!
    Estou publicando essas suas QPs amanhã, no blog. Prepare a casa pra receber visitas!
    Está tudo bom. Isso vira vício mesmo!
    Bjinhos
    Vania

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!