Início Contato My Store Galeria

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Muito Feliz!!!!

http://www.4shared.com/file/110960033/155f12dc/Los_Boys_will_be_boys_by_Aline.html



Ola,bom dia a vocês e boa noite pra mim,rs....Hoje estou tão feliz,minha amiga Vânia como sempre me dando aquela força,de mão amiga mesmo,e foi surpresa pra mim porque eu nem tinha visto o comentario dela aqui,qual foi minha alegria ao ver meu LOs la divulgado por um Blog que admiro e que me inspirou tanto,muiiiito obrigada Vânia Deus te abençõe hoje e sempre,obrigada pelo enorme carinho e atenção,quem não conhece o blog dela deêm uma espiadinha e fiquem a vontade pra conversar com ela,verão que falo a verdade,grande amiga ela é!!!

Este é o link dela http://fotoinscena.blogspot.com/ passem por la vocês irão amar!



Agora vamos pros LOs de hoje,Hoje fiz exclusivo para os boys,montei estes com o lindo kit da Bel e tenho mais ,mas como ja lhes disse só irei postar mais quando eu ver que esta dendo bastante saida,e volto a repetir não ganho nada com os LOs,faço por amor,porque amo tudo isso e tambem porque a pessoas maravilhosas com Bel e Vânia que ajudam muito pessoas como eu que são apaixonadas por scraps a montarem seus proprios LOs,então não tirem meus créditos,eu no começo colocava By Aline nos LOs mas percebi que não ficava legal pra poder compartilhar com queira montar suas fotinhas de familia escrito By Aline no canto,rs...mas não deixem de dizer que foi criação minha,e fico tão feliz quando vejo que estão gostando,deixem seus recadinhos pra mim,e agora irei lhes passar o link da Bel,passem por lá,tem cada kit divino,valem a pena,eu mesma amanha estarei postando mais um LO que montei com Kit dela esta tão fofo,bem eu sou suspeita neh!rs...Chega de falar,rs...vamos aos links: http://lafleurstuffs.blogspot.com/2009/06/freebie-boys-will-be-boys-goddie-train.html

Ai vocês encontraram o Kit Boys will be boys agora o link do site:
http://lafleurstuffs.blogspot.com/ bom aproveito meninas!!!

Meu gatão!!!rs.....

Um comentário:

  1. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 11 Jun [LA 04:05am, NY 06:05am, UK 11:05am, OZ 09:05pm] ).

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!