Início Contato My Store Galeria

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Layouts minha participação no C.T.Elyane Araújo


Oieee gente que saudadess mas eu estou trabalhando tanto e como,e minhas outras chefinhas tbm tiveram mais lançamentos que talvez amanhã já estarei aqui postando ,mas já aviso que são lindosss,assim como todos trabalhos dessas minhas chefas,amo todas elas,o que eu mais gosto é que mantemos contato,não só aquele lance de oi e tchau como em ambientes de trabalhos,eu amo tudo isso...rs....
Mas chega de papo e vamos ao que hoje vim lhes dizer,hoje trago mais kits da minha chefa Elyane Araújo que estão lindosss como os que ela faz e eu ainda tenho kits dela pra fazer,mas se quizerem,ou ficaram curiosos,basta ir a loja dela e já dar uma olhadinha e adquirir um desses lindos kits aqui estão 4 dos kits que fiz entre ontem e hoje e espero que gostem de meus layouts,porque os kits eu ameiiii,então vamos aos links da loja:http://estyloeimagem.com/shop/
E o link do site dela:http://elyanearaujo.blogspot.com/
Gente hoje aqui a sexta feira já está no final e hoje que vi é dia 13,mas como não tenho superstições,rs....deixe aqui um enorme beijo e um forte abraço e desejando a todos um maravilhosos fim de semana e que Deus abençoe a todos nós.

Meus layouts com o kit Felicity.




Meus layouts com o kit Fantasy!



Créditos tbm ao template by Franziska Altmann.

Meus layouts com o kit Sunset fall




Meus layouts com o kit Lovely Garden



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!