Início Contato My Store Galeria

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Creative Time the Benilda Scraps.

Olha eu novamente por aqui,mas desta vez pra lhes dizer que tambèm faço parte do CT da Benilda Scraps,ela é um amor de pessoa,na verdade a conheci através do CT da Elyane,a Bê (assim como eu a chamo),é a nossa "dinda" no CT da Elyane,e ela a Bê nos convidou quem está no CT da Elyane a fazer também parte do CT dela,rs...tudo em Familia,vocês nem imaginam como a gente fala,ou seja escreve neh,minha caixa de email do yahoo vive lotada e justo hoje que eu queria falar não tinha ninguém,rs....mas chega de papo neh,este 2 belos kit que estão aqui com meus layouts vocês encontrarão na loja da Benilda,corram lá e peguem o de vocês.
Link da loja:http://benildabezerra.com.br/store/
e do site dela:http://www.benildabezerra.com.br/benildascrap/
Passem lá e deixem recadinhos ela vai amar!
Bjus a todos e ótimo fim de semana!!!!

Meus layouts com este kit acima o kit Fun on the farm by Benilda Scraps



Kit Autumn Leaves by Benilda Scraps


Meus layouts:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!