Início Contato My Store Galeria

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais um C.T.agora de Karen Kleid Designs,Internacional.


Olá pessoas do meu coração,saudades,eu ando cada dia mais apaixonada pelos scraps,vou contar um segredo,quero muitooo fazer kits também,mas ainda não me sinto apta pra tal proeza,já me arrisquei em 3 ,lancei 1 só aqui ainda,os outros em breve postarei,mas sendo free eu ainda tenho que melhorar muito e tenho pessoas maravilhosas me ajudando para que eu consiga meu objetivo,a Bia e a Elyane e também a Goretty tem me dado super dicas e qto mais pra mim melhor,mas quem sabe ano que vem(falta pouco,rs...)estarei até lá me aperfeiçoando,bem mas vim hoje mesmo pra falar de minha outra chefinha que tbm é Internacional,eu choquei qdo ela me convidou pra participar do CT dela,estou tão feliz que já até fiz 4 layouts de dois kits dela,que por sinal são lindos,deêm uma passadinha na loja dela e comprem já pra vocês ,pois os produtos dela são lindos,aqui está o link da loja:http://coolscrapsdigital.com/index.php?main_page=index&manufacturers_id=2
Este primeiro kit é pro natal que já está aí,como passou rápido neh pessoal,nem vi o Ano passar,rs....
E aqui estão meus layouts feito com o kit December Lights:



E este é o kit Autumn Twilight,amei as cores e meus layouts logo abaixo:





Foto:De minha recordação quando fomos a Hamamatsu e passamos ao lado do monte fuji,lindo neh!

Por hoje é só pessoal,espero que tenham gostado ,então deixem vosso comentário,é tão bom ver a tua opinião,bjus a todos e Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!