Início Contato My Store Galeria

domingo, 8 de novembro de 2009

Los do minikit essence By Elyane Araújo!


Olá a todas,mas uma semana começando,e hoje estou trazendo novidades,como faço parte do CT de Elyane ,que é uma amor de pessoa e ando aprendendo cada mais com ela,estou participando de uma galeria que eu achei o maximo,tudo de bom,rs...É a galeria Scrapper Idol http://coolscrapsdigital.com/forum/forumdisplay.php?f=85 lá está rolando um desafio,mas somente para as pessoas que são associados a esta galeria,e nossa chefinha Elyane lançou este mimikit lá somente para este desafio,e aqui está minha participação e mais lo que fiz pq amei trabalhar com este minikit,aqui no blog da Elyane vocês encontrarão tudo explicadinho sobre este lindo desafio http://elyanearaujo.blogspot.com/2009/11/firt-challenge-meu-primeiro-desafio.html , venham e não deixem de participar,façam parte desta familia...O minikit é free,então corram porque é por tempo limitadooo...
Bjusssss e ótima semana a todosss!!!


Meus los,este primeiro foi para o desafio:


Este fiz por adorar este minikit assim como todos trabalhos da Ely!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!