Início Contato My Store Galeria

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lançamento de Laurak Scrapapatte_Kit Little Princess



Ola pessoas lindas de meu coração,sentiram minha falta,eu senti a falta de vocês,hoje eu venho trazendo mais uma novidade,minha chefinha e companheira Laurak Scrapapatte lançou ontem este kit maravilhoso,o Little Princess e vocês encontrarão este lindo kit no blog dela http://scrapapatte.over-blog.com/article-little-princess-mon-nouveau-kit-sort-en-freebie-pour-une-semaine--39461953.html
E se vocês correrem ainda dá tempo de pegarem ele free no site dela,então corram lá e deixem um comentário ela irá amar,e depois encontrarão o kit a venda nas lojas!
Estes são meus layouts feito com este maravilhoso kit!
Beijos e ótima semana a todos!!!
Ps:Gente é limitado só mais algumas horas então corram e depois só nas lojas,bjus e bons scraps!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!