Início Contato My Store Galeria

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lançamento na loja da ELYANE ARAÚJO!


Olá pessoal,olha eu denovo por aqui,rs..como passaram de ontem pra hoje?Muitas coisas acontecem não é,e não é que aconteceu por aqui também, olha que lindo kit que minha chefinha Elyane acabou de lançar,fresquinho,acabou de sair do forno,então não deixe esfriar,vão a loja dela e adquirim já o seu,e tenho como provar que este kit é muito bom,só pra vocês verem que ele é de dar aguá na boca olhem os lindos los que eu montei com este maravilhoso kit (PS:não sou convencida,rs....)é que realmente este kit está MARA como dizem agora neh!!!

Então vamos ao link da lojinha de minha chefinha Elyane:
http://estyloeimagem.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=&products_id=423
E porque não aproveitar também e darem uma passadinha no blog dela,passem por lá e deixem um comentário ela irá amar,link do blog:http://elyanearaujo.blogspot.com/
É isto aí pessoas do meu coração,estou bem atarefada estes dias,mas irei deixar minha casa mais em dia também,rs....deixem também o vosso comentário por aqui,quero saber se estou sendo aprovada por todos,rs...e Goretty obrigada amiga por sempre estar presente em minha casa seja sempre muito bem vinda,e obrigada a todos também aqueles que passam por aqui e gastam o vosso tempo vendo meu blog,mesmo que não deixam seus comentários saibam que vocês também sempre serão muito bem vindo,e que em meu coração sempre caberá todos vocês,então fiquem aqui agora com meus trabalhinhos(layouts) e com um grande beijo em vossos corações que Deus abençoe a todos nós!!!Bye bye!!!





Créditos da foto acima:Foto tirada da internet.



3 comentários:

  1. DESLUMBRANTES seus LOs...
    PARABÉNS querida.....
    bjks mil,

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Aline!
    Todos os Los estão lindos,mas o do menininho dormindo no barquinho é um sonho.Um Encanto.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona, seus LOs é que são todos MARA, e estou super orgulhosa de ter vc em meu CTzinho, bjus e obrigadissimos por paginas tão lindaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!