Início Contato My Store Galeria

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

C.T.Bia Bonfim_Kit a Bug's life

http://scrap-team.com/shop/index.php?main_page=index&cPath=213

Olhem eu denovo por aqui,mas agora para falar de uma pessoa que amo muitooo,ela é minha amiga,companehira e chefinha,eu vivo a incomodando,rs...ela foi umas das que abriu as portas deste mundo maravilhoso dos Scraps e desejo muito sucesso a ela,e ela já começou a fazer,este kit foi criado exclusivo para a entrada dela na loja da Fa Maura o Scrap-team que show,fico muito feliz por ti amiga e vc sempre arrasa nos kits e em seus layouts então são divinos,vejo em seus trabalhos muito amor e dedicação....
...Mas e você,tah esperando o que,corre lá na loja e adquiri logo o seu kit dessa linda designs e deixe tbm o seu comentário no blog da Bia http://bia-bonfim.blogspot.com/2010/02/meu-novo-trabalho-kit-bugs-life-my-new.html#comments ela irá adorar,e oh eu tbm gosto viu,rs....bjus pessoas do meus coração,já já volto com mais novidades!!!

Foto:tirada da net

Foto:tirada da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!