Início Contato My Store Galeria

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

C.T. Fa Maura_kit Little Worm

http://scrap-team.com/shop/index.php?main_page=index&cPath=150

Olá pessoal,meu dia já está começando com novidades,hoje venho falar dos produtos da Fa Maura,que estão fofos,amo poder trabalhar para ela e com ela,eu vivo cometendo algumas atrapalhadas e ela sempre resolvendo os meus erros,aff...só eu mesma,ninguem merece
,só minhas chefinhas queridas pra me aguentarem,rs...
Mas é isso ai pessoal,este link acima é da loja,lá vcs encontrarão cada kits lindosss,então corram pq a loja tbm está com produtos em promoção,então corra e pega logo o seu kit,e agora fiquem com meus los,bjus e ótima semana a todos nós!


Foto:Tirada da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!