Início Contato My Store Galeria

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mais um lançamento by Bia Bonfim.

http://scrap-team.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=213&products_id=2931

Olá pessoal,que saudades de todos vcs,hoje venho lhes mostrar o lançamento de Bia Bonfim,este kit para mim é especial,como todos que ela faz são lindos,delicados,mas este o nome pra mim já diz tudo,mas ai vcs me dizem perae Aline,o nome?Não sei o que significa,bem AISHITERU é uma palavra,frase em japonês,que significa TE AMO,e entre eu e a Bia sempre nos despedimos assim,aqui no Japão AI é amor e não referente a dor,rs....então a todos aqueles que seguem meu blog até mesmo aqueles que seguem sem eu vos conhecer AISHITERU pra todos vocês,ah e corram na loja Scrap-Team onde vcs encontrarão os kits da Bia,da Fa MAura, e entre outras designs maravilhosas que estarão em promoção de 50% até o trémino do carnaval,então corram e aproveitam e de presentinho eu e a Bia fizemos umas Qps pra vc se divertirem,e bons scraps e boas compras .Beijos e ótimo fim de semana a vcs!!!

http://scrap-team.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=213&products_id=2975

Meus layouts com o kit Aishiteru!

Foto:Luciene Martins e seu esposo,11 anos de casados.


Foto:Tirada da net

Foto:Tirada da Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!