Início Contato My Store Galeria

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lançamentos de Cintia Designs!!!

Oieee!Mas um fim de semana chegou,e gente como este ano passou tão rápido neh,pra mim então passou voando,e sabem porque?Porque depois que conheci este maravilhoso mundo dos Scraps eu não tenho mais tempo para me depremir,amo poder lidar com desafios e amo voar na imaginação como scraper,amo o que faço e espero que também gostem de meus layouts,hoje vim pra divulgar os 2 kits que a Cintia lançou,esta minha chefinha é o maximo e linda,e como admiro as amizades que conseguimos fazer através deste lindo mundo digital...
Gentem corrão a loja de Cintia: http://www.cintiadesigns.com/shoppe/

Kit Kaua by Cintia Designs


Meus layouts com o kit Kaua by Cintia Designs:




Kit Cassia by cintia Designs


Meus layouts com o kit Cassia by Cintia Designs:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!