Início Contato My Store Galeria

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Choquei!" Segundo word-arts freebie!

http://www.mediafire.com/file/zmyygfmtf3m/Word-arts reflexão.rar

Antes de mais nada,gente muito obrigada pelo carinho,pelos comentários,nunca tive tantos assim,rs...acho que por isso que me deu coragem de montar mais um,obrigada de coração a todas vocês!
Meu segundo "bebê" word-arts,acho que estou pegando gosto,rs...
Eu sempre gostei muito de escrever,imaginar,são todas reflexões escritas por mim,de minha autoria,e elementos usados são todos elementos USO
COMERCIAL ,e alguns shapes utilizados,espero que gostem e quero ver alguns los hein meninas com minhas word-arts,irei amar de coração,e vou postar aqui com autorização de vocês.Eu mesma ainda irei montar alguns Los,fiquei tão anciosa pra postar aqui e mostrar mais esse trabalhinho que nem deu tempo de fazer um Lo de amostra,rs...
Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 16 Sep [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 17 Sep [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir
  2. Aline,nossa que legais ficaram suas wordarts.Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Vc é MUITO querida! Bjos, bjos e mais bjos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!