Início Contato My Store Galeria

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Qps by Aline do kit My Friend Gi by Déborah!Freebie

http://www.mediafire.com/download.php?nwm2enlctmz

Olaaa!!!Gente andei em falta,mas ja tirei um pouco da poeira,rs...
Hoje venho lhes trazer umas Qps freebies pra vcs,de uma pessoa que conheci a pouco tempo,mas ja vi que seremos grandes amigas,ela me parece ter uma linda história de vida,devido o pouco que conversamos,eu pude perceber o quanto ela é querida,ela fez este kit,o primeiro dela,e ja fez um otimo trabalho,eu amei as cores e tudo mais,estou falando da Déborah,a mais nova desing que esta surgindo em nosso meio,e ela me autorizou postar umas Qps do kit,eu ando sem inspiração,mas assim que minha inspiração retornar irei voltar com força total pras minha Qps,e em breve tbm estará a venda,to ficando chique hein gente,rs....
Acho que ja falei por demais,ah e vou montar mais uma word-arts de bordão caras&bocas 2,aguardem...
Agora o link do blog dessa pessoa incrivel que estou a cada dia conhecendo mais e a cada momento a admiro mais ainda:
Blog de Déborah:http://debalmeida.blogspot.com/
e do kit:http://debalmeida.blogspot.com/2009/09/nasceu-meu-primeiro-kit-viva.html
Passem por lá e deixem um recadinho pra ela,ela ira adorar,e eu tbm quero recadinhos viu gente,rs.....Bjus a todassss!!!!Espero que gostem!!!



3 comentários:

  1. Oi Aline, cada dia mais lindo seu cantinho, óóó tem premio pra vc no mu cantinho , depois da uma passadinha lá...bjos

    www.artsdamag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! Que lindas suas palavas. Fico muito feliz em poder conhecê-la, viu? Nossa amizade vai crescer a cada dia!!! Seu trabalho é um encanto e vc é uma pessoa encantadora também. Grande beijo!!!! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Lindo demais essas QP's...Parabéns!
    Tem selinho no meu blog pra você...

    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!