Início Contato My Store Galeria

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Word-Arts em português,minha primeira tentativa!


http://www.mediafire.com/download.php?djmgwzyu5wj


Gente que saudades!!!Meu blog esta precisando de uma renovada não acham? Vou tentar mudar a carinha dele,neh!
Hoje eu venho vos trazer minha primeira tentativa de word-arts,em português,como eu vejo passeando pelas galerias e pelas comunidades,todos estão adaptando bordões em seus Los,eu mesmo gosto,rs... então tive a idéia de criar este word-arts com os bordões de caras & bocas,espero que vocês gostem,mas deixem comentários pra saber a opinião de vocês por favor!!!
Eu estou correndo bastante ,porque agora sou C.T. de duas pessoas maravilhosas,a Bia e a Giane,que chique neh,irei colocar meus Los aqui pra deixarem a opinião de vocês de como estou indo ok!!!Bjus a todos!!!Ah em breve trago mais Qps!!!!

10 comentários:

  1. Já baixei e vou usá-las em muitos LOs. Parabéns! Bjos da Flávia Santos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Desculpe, eu sou italiana e não falo bem seu idioma, mas como eu estou acompanhando a novela Caras & Bocas em uma grande comunidade da rede (http://globodownloads.ipbfree.com/index.php?s=309f1e89bbef1c2c632eb7a0f236438a&act=idx), gostei muito baixar seu presente, muito, muito obrigada!
    Beijos de Itália!

    ResponderExcluir
  3. Hello!!! Não conhecia seu blog ainda Aline e fiquei encantada com tudo que vc faz. Tudo é muito fofo e você é muito caprichosa. O blog está 1000000
    Parabéns! Continue sempre assim, viu? Grande beijoooooo
    Deb

    ResponderExcluir
  4. Aline está maraaaaaaaaaa..

    está de parabéns pelo blog

    bjinhos*

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!