Início Contato My Store Galeria

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

É Festa!!!4.000 visitas!!!Uauuuu!!!

Créditos:Kit Happy Birthday add-on by desing Bellissa
http://bellisasscraps.canalblog.com/
Eu nem acreditei quando vi,mas era verdade,rs...4.000 visitas,quase cai da cadeira...rs....que alegria,estou muito feliz mesmo,obrigada a todos pelo carinho,eu coloquei "amigos ocultos",porque de verdade não sei quem são todos,mas mesmo assim fico feliz em saber que você passa,passou ou sempre esta por aqui,é uma honra ser tua "amiga",se quiser me conhecer melhor vamos nos conhecer,falarmos,nos apresentarmos,este Blog,fiz atraves de uma Miga muito querida,a Vânia,ela me deu várias dicas e me ajuda até hoje,eu fiz mais este Blog para poder compartilhar com todos as tão amadas Qps,que eu comecei as conhecendo apenas como molduras,mascaras ou montagens,este Blog ja existe ha quase 3 meses no total eu vivo neste mundo mágico a mais ou menos 5 a 6 meses,e a cada dia eu amo mais fazer parte dessa grande familia dos Scrapbook,que delícia abrir uma página e ver os belos trabalhos das scraps ou das desings,fico anciosa todos os dias pra ir em busca das novidades e poder montar meus Los ou Qps...
....já falei muito,vim mesmo para agradecer a todos pelo carinho,desde ja muito obrigada!!!bjus e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!