Início Contato My Store Galeria

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Qps Freebies do kit Mahrilia By Bia Bonfim

http://www.4shared.com/file/126094442/ed727fc6/Aline_qps_by_kit_mahrilia.html

Oieee!!!Sentiram minha falta,eu senti a de vocês,e hoje eu troxe estes lindos Qps,bem eu os achei lindos,agora vocês tem que dar vossos comentários pra eu poder saber neh!!!E já tem mais pra esta semana aguardem!!!
Hoje estou com pouco de pressa mas voltarei pra batermos um bate papo bem legal ok!!!
Nas fotos abaixo sou euzinha em meu casamento ,não parece mas sou eu,rs....
Créditos dos Qps e Los vai para o kit Mahrilia by Bia Bonfim!!!
Link da Bia:http://bia-bonfim.blogspot.com/
Fazem uma visitinha a ela e deixem comentarios todas nós amamos ver seus recadinhos!!!bjusss a todossss e fiquem com Deus!!




2 comentários:

  1. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Page 3 post on Aug. 19, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!