Início Contato My Store Galeria

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Acabou o feriadão aqui no Japão!!!!


http://www.4shared.com/file/125595710/a5d4b8bd/Qps_by_aline_kit_my_litle_boy.html

Que saudades,nossa gente me perdoe por não estar atualizando meu blog neh pessoal,mas aqui no Japão era época de feriadão,meu esposo ficou uma semana em casa,então dividir,casa,filhos e atenção ao marido e passeios,rs...não deu mesmo para atualizar,a baixo eu postei algumas Los que eu fiz fomos a um rio maravilhoso,nossa amamos,as crianças então...
....Mudando de assunto,gente eu estou tentando entrar a duas galerias,mas acreditem eu não estou conseguindo postar nada
sou terrivel,rs....ou com o tempo to ficando meio lerdinha,kkkkk,alguem que souber como navegar dentro de uma galeria me ajudem!Help!rs....
Hoje estou postanto Qps Freebies do Kit My litle boy by Marbella,ela é um amor me autorizou postar aqui Qps dos kits dela,que são divinos,passem no site dela.
Link de Marbella:http://marbella-ivana.blogspot.com/
Link do kit my litle boy:http://marbella-ivana.blogspot.com/2009/04/freebie-my-little-boy.html

Espero que gostem das Qps e dos Los!!!Deixem comentarios eu amo ver recadinhos!!!Bjus e otima semana a todos!!!









4 comentários:

  1. woooow, this is beautiful...thank you very much:)marbella

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Page 4 post on Aug. 17, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir
  3. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 17 Aug [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 18 Aug [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir
  4. Lindo amiga... precisar te explico como entra em galeria, me chama no msn!
    Saudades

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!