Início Contato My Store Galeria

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais Qps freebies,eu amo azul!!!


http://www.4shared.com/file/115330532/5fd06310/qps_by_Aline__Love_moon.html

Oieee!!!Não me esqueci de vocês,é que realmente anda tão corrido,me perdoe mas hoje vim pra lhes trazer esses dois Qps lindinhos,que eu montei com um kit maravilhoso,eu amo azul,este kit está tão lindo mesmo sendo pra mamães não resisti e montei pra mim e espero que vocês gostem eu fiz mais algumas que estarei postando mais pra frente.
Então eu encontrei este kit maravilhoso no blog de minha mais nova amiga a Lilian Almeida vocês tem que passar por lé encontrarão belos kits,o link do blog:http://scrapsbyli.blogspot.com/
e o link do kit:http://scrapsbyli.blogspot.com/2009/04/kit-mommy-sueli-freebie.html
Espero que vocês gostem destes Qps deixem seus recadinhos,estou sentindo falta,e bom aproveito!!!Beijos e ótima quarta a todos!!!



3 comentários:

  1. Oi linda tava logada no outro gmail por isso apaguei o recado, depois deleta ta?
    rsrsrrs
    Óoooooooo arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Ficarma lindos demais mesmo os Qps, amei mesmo
    Jaja vou baixar e depois vou postar no meu blog e te linkar aqui ok? E sempre que eu fizer kit novo te mostro, beijos

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Quick Page(s) post on Jul. 02, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!