Início Contato My Store Galeria

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Voltei gente!!!E estou trazendo QPs for girls!!!

http://www.4shared.com/file/119465375/84ce6a8b/QPS_BY_ALINE_FOR_GIRLS.html


Ola a todos!!Que saudades imensa,ficamos sem contato durante um tempo,na verdade 20 dias,eu estava sem net e logo em seguida meu PC pediu arrego,tivemos que trocar alguns acessorios,praticamente agora ele esta novinho,rs...eu estava tão anciosa pra ver meu blog e entrar em contato com todos e deixar tudo em dia,como vão todos???Agora aqui no Japão entraremos em breve em um longo feriadão,aqui serã dia de finados,e o Japão comemora esta data,praticamente 1 semana de folga,entçao talvez eu novamente estarei por fora um tempo,rs...mas sempre entrarei em contato tah,porque geralmente nesta data aproveitamos pra curtirmos a Familia e os amigos em Cristo,espero que vocês gostem dos Qps que eu fiz especialmente para minhas princesas,eu encontrei este maravilhoso kit no site da Ana Machado,mas houve um equivoco,eu não encontro o link dela,assim que eu o encontrar postarei aqui esta bem pessoal,estou a procura em breve postarei o link,bjusss a todos e bom aproveito,lembrando que meus QPs são para USO PESSOAL!Achei o link da Ana,rs...aqui vai.Link do kit:http://anamachadoscraps.blogspot.com/2008/10/mini-kit-girls-personal-use.html
E agora o link do site dela:http://anamachadoscraps.blogspot.com/
Passem por la vocês irão gostar!!!bjus a todos ja ja eu posto mais Qps!!!Bye,ah e deixem seus recadinhos eu amuuu!!!





2 comentários:

  1. Olá Aline... como prometi estou te visitando! Obrigada pelo carinho e pela participação no desafio!! Aparece sempre por lá!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline, em primeiro lugar agradecer pelos lindos QPs feitos com meu kit, ja postei eles no meu blog e deixei seu link tb.
    E tb parabeniza-la por ter ganho com seu Qp lindo no blog da Ana. Parabéns seus trabalhos são perfeitos.
    Beijos gdes
    AnaMachado

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!