Início Contato My Store Galeria

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lançamentos da semana na ZigZag!

Olá pessoal, hoje ainda domingão no Brasil e eu aqui nua bela segunda feira trazendo a todos vocês os lançamentos da loja ZigZag do dia 12 de Fevereiro, é eu sei um pouco atrasada mas ainda dá tempo de vocês conseguirem alcançar as grandes promoções, então estão esperando o que, ah claro vocês estão esperando eu vos mostras o que a Loja tem a oferecer, então deêm só uma olhada nestes belos templantes da Little Moments, estão maravilhosos até eu fiquei admirada que eu pela primeira vez consegui obter um belo resultado com templante, vale a pena pessoal, está lindo demais, confere só abaixo!




Your Life your Story n.2 by Little Moments Designs





Colorful Dreams N.1 by Little Moments Designs




Pretty Princess by Jen Yurko Designs


























Love,Love Kiss,Kiss by Studio Basic and Pink Reptile Designs
























Love is What i got by Jen Yurko Designs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!