Início Contato My Store Galeria

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Feliz! Estou no CT da Ana! Uhuuuuuuu

Treasured Moments by Sugary Fancy


Uhuuuu, viram qual era minha novidade....
Estou tão feliz vocês nem imaginam, eu amo os kits e ela desde que conheci os scraps, ja faz 2 anos, e sou fã dela, e quando fui convidada, sem brincadeira, quase cai de costas, ainda fui peguei meu óculos para ver se era mesmo verdade, vai saber neh, quando a idade chega a gente não enxerga mais com antes,rs.....
Mas era verdade, e ela retornou meu email, então era real, e ja estava no grupo do CT eu nem acreditei, de verdade ainda não acredito, sabe como um sonho realizado, pois bem me senti como criança,rs....dificil neh, mas não impossivel,uhuuuuuuuuu, gente se prepare eu vou gritar....


Uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Ok! Ja voltei em mim, estou me recompondo,rs...
E olhem que graça de kit, vocês do Brasil devem achar estranho mas poruqe agora em todas lojas digitais so encontra kit de Amor, é que nesta época na América, Estados Unidos, se comemora o Valentines Day, aqui no Japão também é agora em Fevereiro dia 14, mas esta data aqui No Japão é somente dos homens, eles que ganham chocolates, e que chocolates um mais lindo que o outro e os sabores sem igual, mas os dias das mulheres receberem é em Maço se não me engano tambem dia 14 mas nós não ganhamos chocolate não viu, no dia que as mulheres ganham é biscoito,aff....que chato neh, hum, chocolateee que delicia...paree isso engorda...rs.....
Bem voltando aos kits da Ana, é tudo de bom, e agora com nome novo Sugary Fancy ja adorei neh, doce é comigo mesmo,rs....
Então gostaram do kit esta lindo não acham então vocês nem imaginam, este kit esta com 30% de desconto na loja então o que estão esperando, corram e comprem o de vocês, e fiquem com minha pagina! beijosss a todos!!!!



Linkhttp://scrap-team.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=276_207_233&products_id=5470

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!