Início Contato My Store Galeria

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Loja ZigZag: Kit Ume (Plum) by ninigoesdigi

http://zigzagscrap.com/store/product.php?productid=18890&cat=0&page=1




Eu não disse que voltaria, pois é , este eu ja estava atrasada no post mas eu não pdoeria deixar de vir aqui para lhes mostras este lindo kit da Ninigoesdigi, e tem tudo haver comigo, mas ai descobri que na verdade tem tudo haver com a Designs tambem, pois é, para mim foi uma grande surpresa quando eu soube por ela mesmo que ela tambem mora aqui no Japão, que alegria saber que mais uma conhecida dorme e acorda no mesmo horario, lol... bem vamos voltar ao assunto de cima o kit, que lindo não acham, é Ume é uma flor daqui do Japão, conhecida como Flor de Ameixa, e este kit relacionou bem as cores de outono e inverno, pois quando estas flores começam a brotar são elas e o Sakura que vão trazendo as boas novas de que a Primavera ja vai chegar e estas cores ficaram magnificas, gostaram então vão correndo a loja e comprem ja o seu, pois o meu ja esta aqui, que belezura, beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!