Início Contato My Store Galeria

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lançamento na ZigZag ! Doodle Me Happy 2011 Kit #1 by JY

http://zigzagscrap.com/store/product.php?productid=18898&cat=&page=



Ola a todos vocês amigos e amigas, por essa vocês não esperavam não é, pois é, estou agora também na divulgação de uma loja, chique não acha!? Mas apesar da correria, que é vocÊs podem acreditar viu,rs.... estou amando tudo isso, conhecendo pessoas maravilhosas que são as Designs da loja, super atenciosas, e gente eu estou dando um trabalhão pra elas viu, só estou fazendo coisa errada por lá, até eu me encontrar vai ter chão, mas nada impedirá de poder crescer ali com pessoas maravilhosas, mas vamos falar de kits, gente olha que deslumbre, as cores, o designs dos elementos e os templantes, babo? EU babei, lol.... adorei poder criar o layout com este lindo templante incluso, mas ai vocês me dizem , ai ALine eu amei tudo mas queria só os papeis, ou so elementos, ou somente os templantes, não tem problema, vão ao link abaixo ali postei o link do kit mas podem ir direto a loja lá tera como você comprar individualmente cada parte, ou compre o kit todo, o cliente é que manda, mas vão mesmo porque o kit esta maravilhoso e aproveitem e conheçam a lojas, os outros Designs, que jaja venho trazendo mais novidades a vocês.
Beijos mil e otimo fim de semana a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!