Início Contato My Store Galeria

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lançamento ZZS_ by Jen Yurko

April Flowers by Jen Yurko








https://zigzagscrap.com/store/product.php?productid=18899&cat=0&page=1

Hoje tem vários lançamentos para vocês, este está bem lindinho pelas cores em tons de roxo e lilás, super adoravel e flexivel para você poder trabalhar em sus paginas com toda tranquilidade. estou amando produzir para a loja ZigZag, e vocês? Estão gostando dos kits, façam uma visitinha na loja tenho certeza que você irá adorar, beijos!



Pure Elegance by Jen Yurko


https://zigzagscrap.com/store/product.php?productid=18903&cat=&page=


Bom dia! Ou Boa noite pra vocês do Brasil, hoje trago a vocês mais um belo lançamento e hoje tem muito mais hein fiquem aguardando,lol... mas este da Jen está maravilhoso, as cores e os elementos tudo em harmonia, gostaram então estão esperando o que pra correr a loja e comprar o teu, lol... poque eu amei e vale a pena porque a nossa criatividade voa na imaginação!!!
Agora fiquem com minha page e minha pequena menina nela, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!