Início Contato My Store Galeria

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lançamento Life Is Beautiful Kit By Re Kneipp.


http://shop.scrapbookgraphics.com/Life-is-Beautiful.html


Oieeee, olhem eu novamente aqui , agora desta vez vos trazendo este lindo kit de meu amigo e "Chefinho" Renan, gente eu adoreiiiii simplesmente demais este kit e até me aventurei em fazer uma pagina bem diferente, e ousada pra mim claro,rs....mas gostei dos resultados, mas dificil não gostar com este kit podmeos fazer maravilhas que até nós mesmo duvidamos, é sério gente, mas então o kit esta com um super desconto de 25% mas são poucos dias, então corram e adquirem ja o seu vcs vão adorar trabalhar com o kit e não esqueçam depois de mostrar para a gente o que criou ok, beijos!!!
Minhas pages!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!