Início Contato My Store Galeria

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lançamento Giane Designs!

http://gianenomundodoscrapbook.blogspot.com/
http://biabonfim.com/sweetcottonstore/index.php?main_page=product_info&products_id=54&zenid=4bc6970ba764025bcb670d1b7887211f


Meus layouts com o kit Congratulations to you by Giane Designs.

Foto:Tirada da net

Foto:Tirada da net

Olha eu novamente,agora com lançamento da minha amiga Giane,na verdade estou atrasada,como sempre,e hoje tenho novidades tbm,porque hj é o niver dela,da Giane,ela é amiga e companheira,sempre qdo dá me liga,atenciosa,e hj ela completa aninhos,ela me liga gente pq ela mora no Japão igual a mim,ainda não tivemos a oportunidade de nos encontrarmos aqui,mas não faltará oportunidade neh Gi,amiga toda felicidade pois vc merece,que Deus continue te abençoando hoje e sempre,e vcs pessoal o que etão esperando,corram no blog dela e deixem um comentário a ela pelo seu grande dia,aniversário,obrigada a todos pelo carinho e este lindo kit vcs encontrarão na loja Sweet Cotton Store,então corram e adquirem o de vcs,bjusss!E ótima semana a todos!!!

Um comentário:

  1. oi linda... nossa, faz tempo q não visito seu blog, gomen viu... e olha, adorei o recadinho q deixou aí pra mim d niver, arigatoo d todo o coração viu... e pode deixar, q em breve iremos nos conhecer pessoalmente, tá...
    Bjos no coração, te adoro ;)
    Gi

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!