Início Contato My Store Galeria

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

C.T.Elyane Araújo_Kit unforgettable_Kit Essence

Oiiiii,eu denovo,e desta vez mostrando os kits de minha chefinha Elyane Araújo,gente eu adoro os kits dela,me dá a oportunidade de flutuar,imaginar,rs...não que eu já seje meia avuada,rs.....mas então este kit essence não é novo,mas ela,nossa chefinha,pediu especialmente que escolhessemos um kit e fizessemos um About me e eis o kit escolhido,mas pelo que vi,minhas companheira de CT tbm optaram por este kit,e como é bom ver os los delas,cada lo lindooooo,amanhã se der postarei aqui,primeiro tenho que pegá los ,rs....assim vcs tbm conhecerão um pouco mais de minha amigas,e fiquem agora com meus los tbm do kit lançamento unforgettable que tbm esta divino e qdo der visitem minha galerias e comentem bastante,rs....bjussss a todos vcs!!!Ah e visitem o blog da Ely e deixem seu recadinho e comprem na loja dela tbm os kits que estão lindossss!!!!


Kit Unforgettable

http://elyanearaujo.blogspot.com/
http://estyloeimagem.com/shop/

Foto:Tirada da Net

Um comentário:

Deixem seus comentarios!!!