Início Contato My Store Galeria

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lançamento de kits não percam!!!Designs Giane

http://biabonfim.com/

Olá!Olhem eu denovo,mas desta vez pra anunciar lançamentos de kit da minha amiga e Designs Giane,gente eu sempre falei com ela por MSN e orkut,mas esses dias atrás ela me ligou,ah esqueci de dizer que ela tambèm mora no Japão,rs...e conversamos mais de uma hora,eu fiquei tão feliz foi como um presente,eu que fico tão só em casa,kkkkk só no sentido de falar,porque em minha casa e puro movimento,também pudera com três crianças,rs.....mas adorei conhecê-la melhor,ouvir sua voz,é tão bom ter amigos que tem os mesmo interesses,e este mundo dos scraps têm me dado muitas amigas especias,que se eu fosse listar daria muito mais do que amigos de anos,até mesmo de infância,e que com o tempo perdemos contato,e cada um segue a vida e acaba-se perdendo aquela amizade,as meninas dos scraps eu sinto este laço de familia,amor,dedicação,eu amo participar das comunidades,ultimamente não tenho muito tempo devido aos CTs que estou colocando em dia,mas sempre passo por lá vejo os belos trabalhos delas e que saudades de estar lá também participando mais,me dedicando mais,mas este ano de 2010 eu irei,serei mais organizada e estarei mas presente nas comunidades,mas vamos falar dos kits em lançamentos???rs...gente não liga eu sou assim também pessoalmente,kkkkk começo falando de uma coisa e derrepende mudo o assunto,rs....

Os dois ultimos kits adcionado pela nossa Designs Giane estão arrasando,divinos,um dos kits eu ainda não cheguei a trabalhar,mas amanhã postarei meus los com ele,do kit Christmas Dreams que está tão belo e tenho certeza que vocês irão amar,e kit Bia foi feito em homenagem a Bia Bonfim,minha grande amiga também,e o kit está lindo e cada elemento tem mesmo o jeitinho da Bia,simplismente lindooo e vocês encontrarão os kits na loja da Bia e da Giane,logo acima no link da loja e lá na loja vocês também encontrarão vários freebies passem por lá e adquirem os kits,bjussss!!!!E aqui em baixo está o link do blog da Giane Designs,passem por lá e comentem,ela irá adorar,bjusss...


http://gianenomundodoscrapbook.blogspot.com/


Fotos:Tirada da net

Fotos:Tirada da net

O novo lançamento kit Christmas Dreams está perfeito correm e adquirem já o seu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!