Início Contato My Store Galeria

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Kit Christmas by Bia Bonfim

http://biabonfim.com


Gentem,oieee a todas vocês,que saudades,e estou cheia de novidades,tenho enfrentado muitas barreiras,mas com Deus ao meu lado conseguimos obter a vitória,não devem estar entendendo neh,eu já a 6 anos sempre quis morar em um local mais econômico,e venho tentado esse tempo todo,por se tratar de apartmento do Estado,estava a depender de sorteio e graças a Deus até que saiu a um mês atrás,mas ai veio a batalha,os documentos,esta ultima semana que passei foi pura provação,mas enfim,deu tudo certo e creio que no finzinho ainda deste ano estaremos nos mudando,Glória a Deus por mais essa Vitória em minha Vida,Ele é fiel e sou prova disso,mas mudando de assunto....

Hoje irei falar da minha chefinha Bia Bonfim,gente ela juntamente com a Giane que também é minha chefinha,rs...abriram uma loja,chique do ultimo,na verdade já era pra eu ter vindo vos falar da novidade mas me faltava tempo,mas como diz o ditado antes tarde do que nunca,kkkkk,a loja está show,vcs têm que passar por lá,e tem vários brindes também e têm este maravilhoso kit Christmas maravilhoso que a Bia lançou a poucos dias,eu adoei poder trabalhar com ele e vocês também irão amar,passem também no blog dela e deixe seu recadinho ela irá amar,então fiquem com esta novidade e com meus layouts com este lindo kit!!!Bjus e ótima quinta a todas vocês!!!!



http://bia-bonfim.blogspot.com/

Foto:tirada da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!