Início Contato My Store Galeria

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu primeiro Kit!!!Ebaaaa!!!!

http://www.mediafire.com/?4rmwymdmnmq


Ola gente!Que saudades,hoje estou aqui pra postar minha nova aventura,rs...meu primeiro Kit,fiz especialmente porque uma grande amiga,ganho bebê no dia 26 de Setembro,e ele se chama Yuji,ele é uma graça,lindooo como a mamãe dele,rs...
Como é um menino achei melhor continuar com o convencional,as cores azuis e branco,e espero que gostem,deixem recadinhos irei amar saber se gostaram.
Amanhã irei postar duas Qps deste kit e espero que gostem,beijos e otimo fim de semana a todas!


Hello people, what a miss, now I'm here to post my new adventure ... my first rs kit, especially because I did a great friend, gain baby on September 26, and his name is Yuji, it is a grace, lindooo as his mother, rs ...
As a boy I thought it best to continue with the conventional, the colors blue and white, and I hope you like it, leave comments I will love to know if you liked.
Tomorrow I will post two QPs this kit and I hope you like it, kisses and great weekend to all!



Minha amiga Lídia e seu bebê Yuji!!!



Los de minha amiga e C.T. Flávia Santos.


Créditos:kit baby yuji by aline e templante 16 by li


Lo de minha amiga e minha C.T. Kátia.

12 comentários:

  1. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 07 Oct [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 08 Oct [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir
  2. Thank you for your sweet freebie. xoxo

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Aline!
    Que Lindo ficou o seu kit,nossa,amei.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Beautiful kit!! Thanks so much for sharing xxx

    ResponderExcluir
  5. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 3 post on Oct. 08, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir
  6. Oie! Vim retribuir a visitinha, como sempre amei...
    E estou babando com esse kit maravilhoso... Amiga arrasou, lindo demais!

    Bjs
    Vania Yun

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Aline,passando para desejar uma ótima semana.bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,deixei um recado para vc no orkut,mas acho que foi para a pasta de span.bjus.

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Amiga,tem novo selinho para vc em meu blog.
    Tenha um lindo dia.Beijinhos.

    http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/2009/10/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, amiga!!
    Vc tem muito talento!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia Aline,Fiz 2 selinhos e ofereço a vc,são simples mas feitos com muito carinho,quando puder passa lá para pegar..Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!