Início Contato My Store Galeria

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Deus é muito mais...word-arts caras&bocas parte 2,Bordões!

http://www.mediafire.com/?yg2zwedyyng

Ola a todas,saudadess,enquanto não sai um kit meu,rs...na verdade vou lhes contar um segredo,mas não contem a ninguem ok!?Eu e mais duas amigas(Flávia e Kátia) estamos bolando montar um kit,mas ainda estamos preparando,assim que tivermos uma prévia postaremos a vocês,mas como eu amo Lo,Qps e Word,por enquanto irei mantendo eles,ontem fiquei tão feliz que uma grande amiga Vânia(http://fotoinscena.blogspot.com/ ) publicou meu blog no dela,me senti tão feliz,e em ver tantos comentários tbm aqui no meu cantinho,agradeço a todas de coração,e espero que gostem desta nova word-art's,deixem os seus comentários irei amar,e bons scraps!!!Bjusss

Um Lo que fiz com minha word!!!


Créditos:kit street story_part1 by fanette and chriscrap's designs.Foto:Débora e minha word-art's caras&bocas2

4 comentários:

  1. Bom Dia Aline,to amando suas word arts,show.Já to baixando.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. ai como vc tá chique guria, cada coisa linda...parabéns...ah! tem selinho no meu blog pra vc!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei ! Conheci seu blog através do blog da Vânia. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,tenho orkut sim:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17902716363897069037

    Meu msn é:senhora_rocha@hotmail.com

    mas não tenho conseguido entrar nos últimos dias.Me add para a gente conversar.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!