Início Contato My Store Galeria

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lançamento Re Keneipp na 9th & Bloom como Guest Designs Exclusivo!

Oh! That's a Sweet Love Kit by Re Kneipp Designs





https://ninthandbloom.com/shop/product.php?productid=1288&cat=0&page=1



Olhem eu novamente, e agora com uma grande novidade, olhem que maravilha, o Re agora é tambem Guest Designs Exclusivo da 9th & Bloom que show não acham e que honra a minha, ja é super ser CT dele agora sou eu que estou me achando.rs....
Re sucesso amigo e nunca cansarei de dizer viu, e olhem que kit mais lindo, eu amo gatinhos, então gostaram tambem, então vão, corram até a loja e comprem já o seu e o mais super ainda é que está com desconto, então esta esperando o que? Acabar a promoção é? rs.... Beijos a todos e otimo fim de semana a todos!

A meu Lo tem na fotinha minha amiga Marcia e seu esposo, obrigada amiga!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!