Início Contato My Store Galeria

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lançamento by Re Kneipp Designs!

http://shop.scrapbookgraphics.com/Imaginary-Friends-Collab-with-Lauren-Reid.html



Mais uma vez trazendo a vocês um lançamento, mas agora do meu queridissimo Renan, olhem que fofura este kit,, eu sou hiper suspeita neh gente, poruqe sou fã do meu "chefinho" e adoro os designs dele, e neste kit em especial ele teve a colaboração de Lauren Reid para juntos criarem este fabuloso kit "Imaginary Friends", quem na vida já não teve um amigo Imaginário não é gente, seja como pessoa, bichinhos, o bom de tudo é que quando criança a imaginação voa longe, nos fazendo criar sem limitações nossas fantasias, ainda bem que também quando crescemos carregamos dentro da gente um pouco desta imaginação, e é onde com kits assim colocamos nossa imaginação a trabalhar construindo um mundo infinito de possibilidades até nosso maximo de criação puder chegar, é assim que sinto quando me sento de frente ao Pc para poder criar layouts, é com nossa imaginação que navegamos além do que podemos olhar...
E se vocês gamaram neste kit, então corram na loja é lançamento e vou contar tem ainda 25% de desconto, não acreditam cliquem na loja e Vêem, mas não so vão para ver já comprem o teu, É 25% de desconto estão esperando o quê? Correm , e eu tambem vou correr, sozinha aqui que não fico,huahuaauah; obrigada pelo carinho pessoal e aproveitem mesmo viu este kit esta sensacional!
Bjus!
Na foto de minha filha abaixo tem um bichinho amarelo, é resultado de um dos trabalhos de arte dela que na escola japonesa eles fazendo, este é feito de uma massa muito parecida com gesso,super leve, e nesta criação em especial é uma Girafa, rs... tudo bem que não parece uma mas vamos dar um desconto neh, é criança e o que conta é a imaginação, lol....bjus e ótimo fim de semana a todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!