Início Contato My Store Galeria

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!





Nossa quanto tempo,pessoal feliz 2011,como passou tão rápido,nem vi passar,kkkkkk,mas sempre vinha aqui so para matar saudades,porque minha vida pessoal,aff....correria que só ,mas agora esta mais tranquila,também neh gente mais de 8 meses se passaram ,ja era hora de minha filhota se adaptar a escola neh,eu e ela ainda apanhamos muito no "Nihongo" mas com o tempo estamos adquirindo conhecimento neh,agora um segredinho só entre nós,rs....ela ja tem 8 meses de escola e esta aprendendo e eu tenho 10 anos e ainda não sei quase nada,huahauahuahauahua,mas é isso ai um dia a gente aprende,kkkkkk,nossa que saudades!!!
Bem , como se passou tanto tempo, ja não faço mais parte de alguns CTs,mas alguns ainda continuo e hoje quero mostrar a vocês um pouquinho do que andei fazendo durante estes dias para minha chefinha Dani Salles e para meu chefinho Re Kneipp,é eles ainda me deram uma outra chance,agora eu vou correr atrás e tenho que mostrar a mim mesma que sou capaz neh, gente, eles são uns amores,Dani e Re muito obrigada por mais esta oportunidade viu,e também entrei recentemente para o CT da Laura de Lali Creations,ela tambem é um amor de pessoa,outros CTs ainda estou esperando respostas,mas hoje irei mostrar meus trabalhos destes designs maravilhosos!bjus e vamos lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios!!!