Início Contato My Store Galeria

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Word's maravilhosas!!!

Blog de Vânia Foto In Scena
http://fotoinscena.blogspot.com/2010/01/finalmente-o-meu-primeiro-kit-em-2010.html

Créditos kit pieces of us by Kasia Designs.Template doodled by Amy Sumrall .Words Foto In cena


Kit garden the sky by thaliris.Foto by Sarrah Smith.Word by Foto In Scena

Gente voltei novamente ,mas desta vez pra falar de minha amiga Vânia da Foto In Scena,ela lançou hoje words lindas,e o melhor free pra todas nós,então vão até ao blog dela e peguem já as words maravilhosas que ela faz com carinho e que pra nós scrapers é de uma grande ajuda,Vânia agradeço de coração pelo carinho e pelo tempo em nos proporcionar com lindas words,e espero que goste de meus los e ótima semana meninas!!!

3 comentários:

  1. Minha querida Aline! Você é sempre muito carinhosa e atenciosa comigo! Obrigada pelas palavras, pelo seu LO, por tudo! Gosto muito de você, viu?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona
    Passsei por aqui para deixar um oi e ver coisas lindas!!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios!!!