Início Contato My Store Galeria

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais um lançamento saindo do forno by Elyane Araújo.

http://estyloeimagem.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=&products_id=444

Oieee!Gente que loucura eu estou hiper atolada,rs...ainda brinquei ontem com minha chefinha Giane que eu estou Atoladinha de kits,rs...mas é sério,e tenho tão pouco tempo pra dividir entre casa,filhos,layouts(que amo fazer) e agora com a arrumação da mudança,aff que bagunça e que loucura,rs...mas amo tudo isso,e hoje venho vos falar do novo lançamento,saiu hoje do forno ainda está quentinho se você correr ainda dá pra pegar este lindo kit e ainda pegá-lo na promoção por $1,99,então não fiquem ai parado e acessem logo o endereço acima da lojinha da Elyane e adquirem já este lindo kit,e não por me gabar,mas olhem como ficaram fofos meus layouts,nem parece que fui eu mesma que fez,kkkkkkkkkkkkk,tbm o kit ajuda muito neh,e a foto então,rs....lindos bebês da net,rs.....bjus a todas e não percam o lançamento e ainda aproveitem a promoção!!!
E bons scraps a todas!



Foto:Tirada da net.



Foto:Tirada da net.

3 comentários:

Deixem seus comentarios!!!